"OS ANIMAIS DIVIDEM CONOSCO O PRIVILÉGIO DE TEREM UMA ALMA" (Pitágoras)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SP/TATUAPÉ - IDOSA COM 40 ANIMAIS - TODO DIA MORRE UM, POR FOME, BRIGA OU ENVENENAMENTO

Dona Fátima é uma senhora com problemas de saúde e com 40 animais entre cães e gatos precisando de tudo, remédios, ração e doação de alguns cães, inclusive pintscher filhotes. Se a situação continuar assim, daqui a 40 dias, o problema estará resolvido, com a morte de todos. É cruel, mas a verdade é esta. Ela vive sozinha, só tem um pulmão, está muita magra e com depressão, tem um filho viciado que está internado e às vezes deixa de comer para alimentar os bichos. A casa é grande, está com processo de despejo também. Ela lava o quintal de madrugada para não incomodar os vizinhos, mas eles vivem denunciando e jogando veneno, já morreram vários animais. Os cães latem muito, principalmente à noite, de fome e brigam muito, vivem ensangüentados, porque tem pittbul, doberman e pastor tudo junto. Já foi o CCZ e outras ONGs, mas ajuda de fato, nenhuma. Ela está desesperada a ponto de fazer uma besteira.
Estamos ajudando com um posto de coleta ver postagem abaixo. Porém precisamos de ração para manter os animais evitando assim essa atitude de canibalismo.

2 comentários:

  1. oi,meu nome é Rayana e tenho 13 anos.gostoria muito ser voluntaria,até porque tenho muito tempo livre.mas tenho q saber o endereço mais ou menos :)

    ResponderExcluir
  2. Rayana obrigado pelo seu interesse.. peloa informações que recebi a Dona Fatima conseguiu um sítio onde levou seus animais.... um lugar com mais espaço....ela já não se encontra mais no Tatuapé

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.