"OS ANIMAIS DIVIDEM CONOSCO O PRIVILÉGIO DE TEREM UMA ALMA" (Pitágoras)

terça-feira, 19 de abril de 2011

CAMPANHA DE AJUDA AO ABRIGO DE ANIMAIS DA DONA FATIMA / TATUAPÉ

DOAÇÕES DA SEMANA DO DIA 11/04 ATÉ HOJE DIA 19/04 DOAÇÕES DE CLIENTES: OSSINHOS PARA CÃES, POTINHOS DE SORVETE, UM PACOTE DE 15KGS DE RAÇÃO PARA CÃES...10 KGS DE ARROZ E 2 KGS DE FEIJÃO PARA A PROTETORA FATIMA DOADOS PELA PROF. ADRIANA DO COLÉGIO 3 DE MAIO.
DEIXEI NA CAIXA DE DOAÇÕES 7 KGS DE RAÇÃO CAT MELL DA RIFA E DE MINHA PARTE DOAÇÃO DE UM SACO DE 25KGS DE DOG SHOW ORIGINAL E UM DE 15KGS DA FIEL PARA CÃES.  O FABIO LEVARÁ HOJE PARA A DONA FATIMA AS DOAÇÕES.

OBRIGADO A TODOS OS CLIENTES E AMIGOS. ABRAÇOS!!!

DOAÇÕES DA SEGUNDA SEMANA DA CAMPANHA: Pessoal este domingo dia 10/04 estive no PET SHOP KIDÃO e aqui vai o relatório desta semana... 10 kgs de ração doados pela Pamela ( obrigado amiga), 5 kgs de ração para cães doados por clientes , 10 kgs de ração para cães doados pelo Kidao Pet Shop, molho para umidecer ração 2 frascos doados por clientes, panelinha, coleiras, roupinha ( doados por clientes), potinhos de amostra gratis( doados pelo Kidão Pet Shop), 1 latinha de ração umida para gatos, 2 kgs de ração para gatos, 6 pacotes de fuba que arrecadei no condominio onde moro ( OBRIGADO AOS AMIGOS DO APTO 161 E 174) e hoje na hora do almoço passei por lá e comprei 10 kgs de ração para gatos.
DOAÇÕES DA  PRIMEIRA SEMANA DA CAMPANHA: O Fabinho retirou no pet e levou para a Dona Fatima.. mas tb foi boa porque tinha ração doada por alunos do Colégio 3 de Maio, fubá doados por professores do Colégio 3 de Maio e vizinhos do meu prédio ( aptos 161 e 174) ..doações de clientes... e R$100,00 reais da Paula ( obrigado tb amiga!! ) que o Fabinho comprou em ração!!!
Obrigado a todos que estão ajudando aos animais da Dona fatima !! Vamos continuar ....a luta é diária !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.