"OS ANIMAIS DIVIDEM CONOSCO O PRIVILÉGIO DE TEREM UMA ALMA" (Pitágoras)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO 2012









 
 
 
 

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como eu faço para doar dois lindos e dóceis gatos A Pitty e o MAX? Eles vivem comigo, porém, como vivo em um apto e não tenho tempo para dar carinho e atenção a eles, bem como, estou saindo de MAO para morar em outro estado, será impossível levá-los... Por esta razão, gostaria da orientação de vocês como proceder,ou melhor, o que fazer para ajudá-los? Se for o caso, me comprometo em doar alguma quantia para ajudar na ração para eles.
    Fico no aguardo.
    Cristiano
    cristiano.torres@nokia.com
    92 8255-1167 / 9266-8515

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.