"OS ANIMAIS DIVIDEM CONOSCO O PRIVILÉGIO DE TEREM UMA ALMA" (Pitágoras)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Acessem www.vakinha.com.br e ajudem o projeto a ajudar os abrigos em dificuldade

Amigos o projeto está recebendo muitos pedidos de ajuda de abrigos que estão com dificuldades.. somente neste mes chegaram 14 e até agora conseguimos ajudar 3..... os animais estão sem ração.. e o projeto necessita de dinheiro para reverter em ração e assim distribuir a esses abrigos.... os animais não podem esperar ... colaborem .. participem ..

acesse http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=103632e faça sua doação.


Abaixo alguns e-mails que recebi:

Olá Márcia tudo bem?
Com a sua ajuda doando a ração para os nossos animais, nós conseguimos mantê-los com saúde e sem fome.
Acontece que ela está acabando, e eu gostaria de saber se existe a possibilidade de recebermos mais alguma doação.
Da última vez, o seu projeto doou 79 kg para o “abrigo da Natália”. Esperamos que a nossa situação venha a melhorar nos próximos meses, e aí poderemos nos manter com nossos recursos como sempre fizemos.
Fico no aguardo de uma resposta.
Natália
______________________________________________________________________________

Oie, fica na cidade de Cuiabá-MT. A dona Sandra e sua filha fazem esse trabalho, como muitos outros de nós, sem apoio do poder público. Depende de doações. A última atualização, estive lá no domingo 31/07/2011, ela estava com mais de 200 cachorros, cerca de 40 gatos, 3 papagaios, um cavalo, uma égua, e cerca 3 minitartaruga. E ainda há um outro lado do local que é de responsabilidade da AVA-Associação Voz Animal, não tem haver com a dona Sandra, mas fica bem ao lado, lá tbm tem um MONTEEEEE de gatos. Fora esses animais aí das fotos, ainda muitos outros que precisam de cuidados, mas estão menos graves, tem uns gatinhos que estão doente, não sei com o que ainda, e estão em gaiolas. A dona Sandra faz um trabalho ótimo, só acho que ela deveria doar os cachorros, mas até entendo ela pq eles já chegam até ela depois de muitos maus tratos, então ela não doa de modo algum e dá até briga se tocar no assunto. São casos, como o do Branquinho q não está nas fotos, que tem tumores pelo corpo e q iam sacrificá-lo sem direito a tratamento e ele está se recuperando bem, uma outra q era matriz (q horror, mas era) começou a abortar e o dono ia jogar fora, outro safado achou q o barrigão era de prenhez e ficou com ela, qdo viu q não era ia matá-la, então ela chegou até dona Sandra q, com ajuda de protetores, descobriram q ela está com barriga d'água e problema cardiaco e está em tratamento e é um doce de ser. Vou descarregar no pc as fotos q tirei e lhe envio tá.
Sonia Maria

__________________________________________________________________________________

Olá, Márcia

Em primeiro lugar, parabéns pelo seu trabalho na luta a favor dos animais.
Estou também fazendo a minha parte, ainda de forma tímida, mas sei que tenho uma missão a cumprir.
Hj estou com 5 amiguinhos recolhidos das ruas, cada um com uma estória mais triste do que a outra...Mas agora todos estão bem, felizes e integrados como uma verdadeira família.
Mas, resolvi entrar em contato para contar o que se passa com a D. Jô e ver se é possível fazer alguma coisa para ajudá-la: é uma senhora de 80 anos que recolhe e cuida de cães abandonados. Atualmente
está com 27 animais e cuida deles sozinha, recebendo doações esporádicas de alguns voluntários. Ela mora em um local grande, mas não tem dinheiro para construir um canil, com abrigo adequado para os animais. Ela vive da aposentadoria dela e do marido, que tem quase 90 anos. A despesa, como vc pode imaginar, é grande: ração, remédios, cirurgias, etc.
Gostaria de saber se seria possível que a rede de ajuda que vc comanda pudesse fazer alguma coisa por ela e pelos seus animais.
Tenho fotos do local, já tentei junto à Prefeitura alguma ajuda, sem sucesso...

Tbm gostaria de montar um abrigo em minha cidade, será que a Prefeitura doaria um terreno? Sabe se isso já aconteceu?
Moro em Jacareí (80 km de SP).

Obrigada e abs

Ana Paula

___________________________________________________________________________________
Marcia, boa tarde,
Sou de Atibaia, cidade a 60 Km de São Paulo. Sou protetora independente, agora estou meio afastada por motivos particulares. Estou entrando em contato com vocês para contar a estória da Dona Anita Garcia. Já foi repórter policial, já teve uma vida estável, hoje é apenas uma protetora que luta para dar dignidade a mais ou menos 50 cães e alguns gatos.Todos tirados da rua, maus tratos, abandono, atropelados. Não possui nenhuma renda fixa, é viúva, tem um único filho que a ajuda como pode. Ela vive de doações fixas(nem sempre) de pessoas que conhecem o seu trabalho. Hoje mora num sítio, num casebre, com canis improvisados, pago pela Prefeitura, e a última vez que a vi, me falou que a Prefeitura não estava pagando e ela estava ameaçada de despejo, me falou que iria até a imprensa. Não sei se vocês podem dar uma ajuda. Se puder, faço contato com o filho dela, e agendamos uma visita de vocês na casa dela. Desde já, agradeço a atenção, sei que lutam com muita dificuldade, pois conheço bem a crueldade do homem com nossos amigos, principalmente o abandono, porque dão despesa, porque estão velhos, porque não aguentam a sujeira,porque comeram as plantas, destruíram o jardim,etc,etc,etc, fora os cavalos de carroceiros que são sugados até o fim, depois quando não produzem mais são jogados como lixo, ou pior, queimados, cortados, apanham, etc,etc...
Aguardo contato, seja ele positivo ou negativo, o que vale é a intenção.
Mônica Passador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.